Rodrigo de Marco Pinheiro Sêga

Rodrigo de Marco Pinheiro Sêga

Consultor de gerenciamento de projetos e sustentabilidade. Especialista em Conforto Ambiental e Conservação de Energia pela FAU/USP.

Rodrigo Sêga é professor da Fundação Instituto de Administração e consultor de gerenciamento de projetos e sustentabilidade. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-PR, MBA em Administração em Projetos pela FIA e especialista em Conforto Ambiental e Conservação de Energia pela FAU/USP. Conta com amplo conhecimento em Gerenciamento de Projetos, Gestão do Portfólio de Programas e de Projetos, Sustentabilidade e Novos Modelos de Negócios, Arquitetura e Urbanismo.

Você também pode se interessar por:

Domine os temas que movem o universo dos negócios

A FIA Online garante proteção e respeito pela sua privacidade, com total compromisso em boas práticas. Seus dados pessoais serão usados apenas para administrar sua conta, oferecendo as melhores experiências em cursos e conteúdo de excelência.

Perguntas frequentes